Carlinhos pede a Executivo informações sobre distribuição de uniformes para servidores

Publicado em (21/05/2021 - 16h14)
Vereador apresentou ainda requerimentos com solicitação de recursos para Pirassununga Imprensa/Câmara Vereador apresentou ainda requerimentos com solicitação de recursos para Pirassununga

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, encaminhou nesta semana um pedido de informações ao Executivo questionando para quais cargos ou funções a administração municipal tem distribuído uniformes atualmente e como isso é feito.

No documento, o vereador informa que muitos servidores estão com os uniformes deteriorados e sem condições de uso. “Pelas redes sociais, eu vi um coletor fazendo a coleta com camisa e bermuda jeans. É triste ver essa realidade. O funcionário ter que usar roupas próprias porque a prefeitura não cede uniforme”, disse Carlinhos, durante a sessão ordinária desta semana.

O vereador apresentou ainda requerimentos com solicitação de recursos para Pirassununga. Aos deputados federais Guilherme Mussi e Carla Zambelli Carlinhos solicitou de cada um R$ 200 mil para a aquisição de novos veículos para a Guarda Civil Municipal e também para o recapeamento das ruas do bairro Vila Santa Fé.

Ao Executivo municipal, por sua vez, o vereador pediu nesta semana a troca dos pisos do prédio da secretaria municipal de Saúde. “Eles encontram-se totalmente soltos podendo causar incidentes”, informou Carlinhos.