Carlinhos pede informações sobre falta de funcionários em unidades de saúde

Publicado em (01/03/2023 - 10h25)

Após ser procurado por munícipes solicitando providências quanto à falta de recepcionistas e auxiliares de limpeza nas unidades básicas de saúde, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, encaminhou na semana passada um pedido de informações ao Executivo sobre o assunto.

O vereador quer saber o porquê da ausência dos profissionais e quantos eles são. “Há informações de que agentes de saúde e enfermeiros estão realizando funções que não são de sua competência”, registrou.

Em indicações, Carlinhos pediu à prefeitura a pintura de solo amarela (de proibido estacionar) em um dos lados da Rua Pedro Camargo Neves, na Vila Guilhermina, e a compra de uniformes e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os coveiros que trabalham no Cemitério Municipal.