Carlinhos se diz favorável a movimento que cobra ampliação da frota de ônibus aos domingos

Publicado em (03/06/2022 - 16h26)
Vereador também comentou recursos recebidos pelo município de deputados Imprensa/Câmara Vereador também comentou recursos recebidos pelo município de deputados

Durante a sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, se manifestou favorável aos organizadores do movimento que cobram do Executivo a ampliação da oferta de ônibus municipal aos domingos.

“Não é justo a população sair para trabalhar a pé da Santa Fé até a cidade. Se não estão dando conta, que liberem o transporte alternativo aos sábados, domingos e feriados”, disse o vereador.

Carlinhos também comentou os recursos recebidos pelo município dos deputados Coronel Telhada e Guilherme Mussi, através do vice-presidente do PP, Mauricio Neves. Segundo ele, as verbas vêm em boa hora para o desenvolvimento da cidade.