Carlinhos se diz preocupado com contratação de recepcionistas na saúde

Publicado em (19/08/2021 - 17h01)
Para vereador, ato fere quatro princípios que regem a administração pública Imprensa/Câmara Para vereador, ato fere quatro princípios que regem a administração pública

Na sessão ordinária desta semana, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, manifestou preocupação com a contratação de recepcionistas por uma empresa terceirizada para atuarem nos postos de saúde e no Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Pirassununga.

Segundo o vereador, a contratação fere os princípios da legalidade, moralidade, igualdade e impessoalidade que regem a administração pública.

“Há um concurso público em andamento, então tem que dar preferência a quem passou no concurso. Não sou contra a contratação das pessoas, mas que faça a coisa direito”, registrou Carlinhos.