Carlinhos solicita construção de UTI Neonatal e Pediátrica na cidade

Publicado em (12/09/2023 - 11h52)
Vereador pediu também mais ônibus nos horários de pico para a zona norte Imprensa/Câmara Vereador pediu também mais ônibus nos horários de pico para a zona norte

O vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, indicou ao Executivo nesta semana a construção de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal e Pediátrica, em Pirassununga. Segundo o vereador, o município precisa de um local para tratamento de crianças e bebês recém-nascidos e prematuros. “Quem necessita hoje de atendimento tem que se deslocar às cidades vizinhas”, disse.

Na semana passada, o vereador pediu também à prefeitura que disponibilize mais ônibus nos horários de pico para a zona norte. “Há muitos passageiros entre as 16h e 18h”, justificou Carlinhos, que ainda cobrou novas linhas urbanas para o Jardim Marília, Jardim Treviso e Terra Azul.

O vereador agradeceu também à secretaria municipal de Esportes a limpeza e manutenção do campo do CEFE Presidente Médici e, sobre as referências dos servidores, disse durante sessão: “Não sou contra a aumento de referências, mas já que a prefeitura quer regularizar as referências salariais, por que já não regulariza todas as outras referências menores, evitando assim o pagamento de precatórios”, questionou.

Autoria: Do gabinete do vereador