Carlinhos volta a propor projeto de casas populares em Pirassununga

Publicado em (10/11/2023 - 12h52)
Vereador cobrou ainda manutenção asfáltica da Rua José Baldim, no Jardim das Laranjeiras Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda manutenção asfáltica da Rua José Baldim, no Jardim das Laranjeiras

A exemplo do que já ocorre em Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo, o vereador Carlos Luiz de Deus (PP), o Carlinhos, voltou a sugerir em indicação ao Executivo nesta semana a instalação do Projeto Planta Popular em Pirassununga.

"É um projeto de construção de casa popular que ajudará muito as famílias carentes do município oferecendo-lhes a possibilidade de economia e conforto”, disse o vereador.

Em outras proposituras, Carlinhos indicou à administração a construção de um banheiro na Areninha, na Duque Norte, a manutenção asfáltica da Rua José Baldim, no Jardim das Laranjeiras, e a limpeza no entorno do Campo de Malha da Vila Redenção.

O vereador solicitou ainda a instalação de redutor de velocidade na altura do número 945 da Rua José Aranha, na Vila Guilhermina.