Cícero cobra sinalização de trânsito no entorno de escola estadual

Publicado em (27/07/2022 - 16h17)
Vereador também cobrou iluminação da praça ao lado da Escola Therezinha Rodrigues Imprensa/Câmara Vereador também cobrou iluminação da praça ao lado da Escola Therezinha Rodrigues

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) encaminhou na semana passada uma indicação ao Executivo pedindo a instalação de placas de trânsito e a pintura de faixas de pedestre nas ruas que circundam a Escola Estadual “Dr. Manoel Jacintho Vieira de Moraes”, de modo a orientar os munícipes e prevenir acidentes.

Durante sessão ordinária, o vereador voltou a cobrar a iluminação da praça localizada ao lado da Escola Therezinha Rodrigues. “Fui abordado por alguns moradores, que pedem que todos os vereadores façam um apelo ao prefeito. Faz mais de um ano que não tem iluminação ali”, disse.