Cícero defende regulamentação de transporte por aplicativo na cidade

Publicado em (19/03/2021 - 16h45)
Segundo o vereador, medida traria mais segurança aos usuários Imprensa/Câmara Segundo o vereador, medida traria mais segurança aos usuários

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) apresentou nesta semana um anteprojeto de lei ao Executivo para regulamentar o transporte de aplicativo em Pirassununga. O anteprojeto prevê, por exemplo, que os motoristas teriam que atender a algumas normas, como obter um credenciamento para atuar na cidade.

Segundo o vereador, a medida traria mais segurança aos usuários. “Com a regulamentação, é possível maior fiscalização por parte da municipalidade, que também receberá a devida arrecadação de tributos pela prestação dos serviços”, registrou o vereador no documento.

Na sessão desta semana, Cícero falou sobre o assunto. “Com uma lei, você vai ter carros identificados que vão seguir o mínimo de segurança tanto para o motorista quanto para o usuário”, disse ele.