Cícero desmente informação de que teria votado a favor da CIP

Publicado em (09/10/2023 - 20h14)
Imprensa/Câmara "Quero deixar bem claro que não votei no projeto", disse vereador

O presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva (PDT), usou a tribuna, durante sessão ordinária da semana passada, para desmentir uma informação que circula nas redes sociais vinculando seu nome à aprovação do projeto de lei de criação da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (CIP).

Por cinco votos a quatro, o projeto de lei nº 117/2023 foi aprovado em segunda discussão na sessão ordinária de 25 de setembro. “Como várias pessoas me questionaram sobre o resultado da votação, quero deixar bem claro que não votei no projeto de criação da taxa de iluminação, de autoria do prefeito, que foi aprovado pelos nobres vereadores. Como se trata de uma lei ordinária, o presidente da Câmara só vota se acontecer empate, o que não foi o caso”, esclareceu Cícero.