Cícero pede construção de ciclovia na Zona Norte da cidade

Publicado em (21/07/2021 - 16h51)

O vereador Cícero Justino da Silva (PDT) pediu em indicação ao Executivo nesta semana a construção de uma ciclovia na Zona Norte, ligando a Universidade de São Paulo (USP) ao bairro Parque Terras de Santa Maria.

“Eu considero essa indicação muito importante porque, com essa crise e o aumento dos combustíveis, a bicicleta acaba se tornando um meio de transporte barato e viável para boa parte da população”, disse o vereador, durante sessão ordinária.

Nesta semana, Cícero encaminhou também requerimentos a dois deputados com solicitação de recursos para o município. Ao deputado estadual Márcio Massami Nakashima e ao deputado federal Luiz Paulo Teixeira Ferreira, o vereador pediu o envio de uma verba de R$ 500 mil para a reforma das praças do Jardim São Valentim e da Vila Esperança.