Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Cicero propõe investimento em plataformas digitais voltadas ao ensino a distância na rede pública

Publicado em (12/03/2021 - 16h07)
Vereador pediu ainda recapeamento de ruas do Jardim São Lucas Imprensa/Câmara Vereador pediu ainda recapeamento de ruas do Jardim São Lucas

O vereador Cicero Justino da Silva (PDT) pediu ao Executivo nesta semana, através de indicação, que invista em plataformas digitais voltadas ao ensino a distância na rede pública enquanto durarem as medidas de isolamento social causadas pela pandemia da covid-19.

“Até agora, em mais um ano de pandemia, a secretaria municipal de Educação não apresentou um planejamento para que as aulas, mesmo que remotamente, fossem realizadas a contento. Então, estou indicando ao senhor prefeito para que faça um investimento em plataformas digitais, contratando ou comprando um aplicativo, para que as aulas cheguem ao maior número possível de estudantes e que, de preferência, os que não têm recursos sejam contemplados com equipamentos e rede de internet”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana.

Em outra propositura, o vereador solicitou ainda o recapeamento das ruas Ângelo Capello, Manoel Fernandes Chaves e Álvaro Barbosa, no Jardim São Lucas, que, segundo ele, estão em precárias condições de tráfego, com buracos e ondulações.

Autoria: Imprensa/Câmara