Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Em requerimento a deputados, Paulo Rosa pede academia ao ar livre na Vila Redenção

Publicado em (25/08/2017 - 16h41)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "População tem cobrado mais áreas de lazer na região"

Em requerimento disparado a diversos deputados nesta semana, o vereador Paulo Rosa (PSD) pede uma academia ao ar livre na Vila Redenção, próximo ao conjunto habitacional do bairro, além de recursos para a construção de um parque infantil que ofereça lazer às crianças da região.

Aos deputados federais Sinval Malheiros Pinto Júnior, Jorge Tadeu Mudalen e Renata Hellmeister de Abreu e aos estaduais Pedro Kaká, Paulo Corrêa Júnior e Márcio Camargo, o vereador chama atenção para “a importância em conferir qualidade de vida à população, o que pode refletir inclusive na diminuição de gastos com saúde pública”.

“A população tem cobrado mais áreas de lazer na região”, disse o vereador, que, ainda nesta semana, fez indicações pedindo a presença de varredores de rua nos bairros Vila Steola e Jardim Rosim, sobretudo na rua Pedro de Camargo Neves, e também a pintura de faixas para pedestres e a instalação de redutores de velocidade na rua Ângelo Aldriguetti, em frente à praça do Jardim Veneza, dando mais segurança a quem frequenta o local.

Em outra indicação, Paulo Rosa sugere ao prefeito Ademir Lindo, em acordo com a empresa Rizzo Parking, responsável pela Área Azul da cidade, a criação de estacionamentos de motos nas esquinas onde há acesso aos cruzamentos de uma via para outra, de forma a facilitar a visão dos motoristas. “Em Araras, as esquinas de cruzamentos são ocupadas por estacionamentos de moto nas áreas de estacionamentos rotativos”, exemplificou o vereador. 

Autoria: Imprensa/Câmara