Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Jeferson Couto defende criação de cursos profissionalizantes em Pirassununga

Publicado em (19/11/2021 - 16h45)
Vereador encaminhou nesta semana ainda uma série de questionamentos à prefeitura Imprensa/Câmara Vereador encaminhou nesta semana ainda uma série de questionamentos à prefeitura

O vereador Jeferson Couto encaminhou nesta semana uma indicação ao Executivo pedindo a criação de cursos profissionalizantes de garçom e padeiro no distrito de Cachoeira de Emas e na Vila Santa Fé.

“O potencial turístico de nossa cidade é algo que tende a crescer e, com ele, surgem novas possibilidades de negócios como restaurantes, lanchonetes, padarias, havendo a necessidade de se contratar mão de obra especializada”, justificou.

Em pedidos de informação apresentados nesta semana, o vereador quer saber que ações e projetos foram executados pelas secretarias municipais do município ao longo deste ano.

Jeferson questionou ainda se os conselhos municipais foram convidados para contribuir para a formulação do Plano Plurianual, que atualmente está em discussão e tem como objetivo estabelecer as diretrizes, objetivos e metas da administração pública a médio prazo, e também quais foram as medidas tomadas pela prefeitura para reparar os estragos da quadra da Vila Becker após o temporal do último dia 9 de outubro.

Autoria: Imprensa/Câmara