Jeferson Couto pede construção de calçadas no Jardim Olímpio Felício

Publicado em (28/02/2020 - 17h01)
Vereador cobrou ainda do Executivo recapeamento de rua da Vila Braz Imprensa/Câmara Vereador cobrou ainda do Executivo recapeamento de rua da Vila Braz

O presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, fez uma indicação ao Executivo nesta semana pedindo a construção de calçadas em toda a área pública do Jardim Olímpio Felício.

Segundo o vereador, a construção da calçada se faz necessária para dar segurança aos pedestres e evitar possíveis acidentes.

“É um local que possui grande fluxo de pedestres, que são obrigados a dividir o espaço destinado aos carros, já que não existe calçada”, disse.

O vereador solicitou ainda, em outra indicação, o recapeamento da rua Luiz do Rego, na Vila Braz, que, segundo ele, está tomada por buracos.

“Os proprietários de imóveis que residem na referida via pública estão pleiteando que a Administração promova o devido recapeamento ou que desenvolva a operação tapa buracos”, registrou.