Jeferson Couto pede instalação de guard-rail em trevos do anel viário

Publicado em (28/08/2017 - 16h54)
Objetivo é oferecer mais segurança a quem passa pelo trecho diariamente Imprensa/Câmara Objetivo é oferecer mais segurança a quem passa pelo trecho diariamente

O vereador Jeferson Couto apresentou uma indicação na semana passada solicitando ao Executivo a instalação de guard-rail (mureta) nos trevos do anel viário localizados na avenida Painguás, com o propósito de dar mais segurança aos motoristas e pedestres que fazem uso daquele trecho diariamente.

“Para chegar à região norte da cidade, existem dois acessos que são feitos pela rua Duque de Caxias Norte e pela avenida Maria José Bruno Trevisan, onde foram construídos os trevos que não dispõem hoje de protetor de guard-rail”, disse.

Na sessão da última terça-feira (22), o vereador também comentou a emenda de sua autoria ao projeto de lei nº 103/2017, que trata da responsabilidade do funcionário público pelo pagamento da multa de trânsito quando estiver na condução do veículo oficial.

De acordo com a emenda apresentada por Jeferson, “o servidor poderá optar por ressarcir a administração por meio de pagamento de boleto bancário gerado pela seção de tributação, facultado o parcelamento em até três parcelas”. “Esse parcelamento evita que o servidor tenha seu salário do mês comprometido com o pagamento da multa”, explicou o vereador.