Jeferson Couto solicita manutenção de viaturas do Corpo de Bombeiros

Publicado em (25/02/2019 - 16h30)
Vereador indicou ainda reparos em estrada que dá acesso ao bairro rural Boa Vista Imprensa/Câmara Vereador indicou ainda reparos em estrada que dá acesso ao bairro rural Boa Vista

Em indicação ao Executivo na semana passada, o presidente da Câmara, vereador Jeferson Couto, pediu ao Executivo que sejam feitos reparos em algumas viaturas do Corpo de Bombeiros de Pirassununga

De acordo com o vereador, que esteve recentemente no local, o estado dos veículos compromete a execução dos trabalhos realizados pela categoria. “Trata-se de medida de interesse público”, registrou.

O vereador indicou ainda à administração a realização de reparos na estrada que dá acesso ao bairro rural Boa Vista, e também a limpeza de terrenos e áreas de propriedade do município localizados no Jardim Olímpio Felício.

“Alguns locais acumulam mato alto e lixo acumulado, propiciando o aparecimento de animais peçonhentos que invadem as casas vizinhas”, apontou o vereador.