Jefferson Alexandre sugere criação de cooperativa no município

Publicado em (06/12/2023 - 12h20)

O vereador Jefferson Alexandre (PSD) indicou ao Executivo nesta semana a criação de uma cooperativa de reciclagem no município que atenda os catadores no aterro sanitário.

Segundo o vereador, além de maior consciência ambiental, a reciclagem contribui para a geração de emprego e renda, o aumento de vida útil do aterro sanitário e a diminuição da poluição e acúmulo de lixo em ruas e terrenos.

“Em nossa cidade, pode se observar a grande quantidade de material reciclável sendo descartada no lixo convencional”, justificou o edil.