João do Sal Filho propõe instalação de totens de monitoramento em frente a escolas

Publicado em (12/04/2023 - 10h17)
Vereador sugeriu ainda totens para recarga de aparelho celular, tablets e notebooks Imprensa/Câmara Vereador sugeriu ainda totens para recarga de aparelho celular, tablets e notebooks

Assim como já é realidade em outras cidades do interior paulista como Barueri, o vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, sugeriu em indicação ao Executivo na semana passada a instalação de totens de monitoramento para ampliar a segurança em frente às escolas de Pirassununga.

“Em Barueri, o totem de monitoramento conta com botões do pânico, câmeras e microfones, que permitem que qualquer estudante ou munícipe possam entrar em contato com a central de monitoramento 24 horas”, registrou o vereador, que também sugeriu em outra propositura a implantação de totens nas escolas para recarga de aparelho celular, tablets e notebooks.

“Estivemos visitando a cidade de Barueri e vimos a importância disso para as crianças. Hoje não tem como desassociar a aprendizagem do aluno na escola da vida digital”, disse o vereador, durante sessão ordinária.