João do Sal Filho solicita manutenção da USF do Jardim Morumbi

Publicado em (29/02/2024 - 10h25)
Vereador voltou também a fazer indicações cobrando limpeza de bairros Imprensa/Câmara Vereador voltou também a fazer indicações cobrando limpeza de bairros

O vereador João Henrique Trevillato Sundfeld (PSD), o João do Sal Filho, solicitou em indicação ao Executivo apresentada na semana passada a manutenção da Unidade de Saúde da Família (USF) Drº Arthur Del Nero Junior, no Jardim Morumbi. “Esse posto de saúde está necessitando de uma pequena reforma para instalação de equipamentos na sala odontológica”, explicou o edil, que também cobrou a revitalização da USF Drª Lucia Mocho Rosa Tosi, no Jardim São Valentim, que, segundo ele, tem janelas com vidros quebrados, calhas entupidas e telhas danificadas.

Entre as unidades de ensino, o vereador reivindicou a instalação e manutenção dos toldos da Emeija Caic Profº Sérgio Colus, no Jardim Bandeirantes, e a poda de árvores e retirada de galhos da Creche Sebastião Gonçalves, no Jardim Kanebo. Em outra frente, pediu melhorias na sinalização de solo no Jardim Carlos Gomes e na Avenida das Nações, na Vila Esperança.

O vereador voltou também a fazer indicações com pedidos de limpeza geral, roçagem do mato alto, retirada de entulhos e poda de árvores, desta vez em ruas do Centro, Vila Guilhermina, Parque dos Eucaliptos e Cidade Jardim, além do Centro Esportivo José Maldonado, no Distrito Industrial. “As arquibancadas precisam de reforma e pintura e os vestiários e banheiros estão deteriorados por falta de manutenção”, disse.