Leo cobra poda de árvores e mais iluminação em rua da zona norte

Publicado em (10/05/2017 - 13h59)
Leo: população com medo de passar pelo local à noite Imprensa/Câmara Leo: população com medo de passar pelo local à noite

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), o Leo, voltou a pedir, na noite desta terça-feira (9) durante sessão ordinária, que a administração municipal tome providências em relação à iluminação pública e à poda de árvores da rua Ezequiel Pereira Tangerino Filho, no bairro Clayton Malaman.

“É um pleito antigo que não foi solucionado. Os moradores da região se sentem inseguros em passar por ali no período da noite e serem abordados por estranhos”, disse Leo, acrescentando a necessidade de agentes da Guarda Municipal realizarem rondas periódicas no local.

O vereador cobrou ainda o Executivo a implantação da Semana de Música Gospel de Pirassununga, criada em 2012 por meio de um projeto de lei de sua autoria, mas que não saiu do papel. “É uma semana dedicada àqueles que querem louvar e buscar Deus através do canto, a exemplo de festas que são realizadas em outros municípios.”

Procurado por líderes de bairro que reclamam de solicitações não atendidas pela secretaria municipal de Esporte, o vereador disse esperar “que o secretário de Esportes se aproxime do prefeito e aprenda a fazer com que secretaria ande, porque a secretaria está aparentemente parada."