Leo Sampaio cobra recapeamento de ruas da cidade

Publicado em (25/04/2019 - 16h45)
Vereador voltou a pedir ainda instalação de uma lombada próximo a Escola Sesi Imprensa/Câmara Vereador voltou a pedir ainda instalação de uma lombada próximo a Escola Sesi

Em indicações apresentadas ao Executivo nesta semana, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, solicitou o recapeamento de algumas ruas da cidade. De acordo com o vereador, os trechos que precisam de reparos estão localizados nas ruas:

. Dom Pedro II, entre a rua Major Pereira e a avenida Padre Antônio Vann Ess.

. Pereira Bueno, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Painguás.

. Major Pereira, entre a rua Duque de Caxias e a avenida Painguás.

“Existem muitos buracos nessas vias públicas que vêm danificando veículos e dificultando o trânsito”, justificou Leo.

Sesi - Na sessão da última segunda-feira (22), Leo voltou a pedir à administração a instalação de uma lombada na avenida Tenente Olympio Guiguer, próximo à Escola Sesi.

“Fui atendido a respeito da sinalização de trânsito, das faixas de pedestre, mas está faltando a lombada, porque ali o negócio é feio, é pista de corrida”, disse.

Em fevereiro deste ano, o vereador havia sugerido também a cessão ao Sesi, mediante convênio, de um terreno de propriedade do município localizado ao lado da instituição. O espaço seria destinado à instalação de um estacionamento para atender alunos, professores e funcionários da escola.

“Já tivemos uma reunião com o prefeito e a diretora do Sesi, e a escola vai se responsabilizar pelo uso do terreno, pela limpeza e pela manutenção. Agora vamos ter uma outra reunião para bater o martelo”, falou o vereador.