Leo Sampaio pede a Executivo que intensifique limpeza da cidade

Publicado em (06/03/2019 - 16h45)
Objetivo, segundo ele, é evitar surgimento de nova epidemia de dengue na cidade Imprensa/Câmara Objetivo, segundo ele, é evitar surgimento de nova epidemia de dengue na cidade

Com o objetivo de combater os criadouros do mosquito da dengue, o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, pediu ao Executivo na semana passada que, em parceria com a Vigilância Sanitária e a secretaria municipal de Obras, reforce a limpeza da cidade.

"O lixo tem tomado conta de vários cantos da nossa cidade", falou Leo. "Tenho recebido denúncias em relação ao acúmulo de lixo na Santa Fé e, por incrível que pareça, o bairro é hoje o lugar onde estão concentrados sete dos oito casos de dengue confirmados na cidade. Já tivemos epidemia de dengue duas vezes em Pirassununga, e eu acho que a gente tem que se organizar e alertar a população sobre o que está acontecendo", disse.