Leo Sampaio pede que Executivo disponibilize álcool em gel em prédios públicos

Publicado em (18/03/2020 - 16h51)

Como medida de prevenção à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, o Leo Sampaio, pediu ao Executivo nesta semana que disponibilize álcool em gel em todos os prédios públicos municipais, incluindo escolas e creches.

“Nas escolas municipais, não tem álcool em gel para as crianças, e [é importante] levar esse mínimo, esse básico o mais rápido possível”, disse o vereador, durante a última sessão ordinária.

O vereador solicitou ainda, em outras indicações, a instalação de um redutor de velocidade na rua João Consentino, no Jardim das Laranjeiras, e de braços de iluminação nos postes do bairro rural Matão II, de modo a proporcionar mais segurança aos moradores do bairro.

Além disso, Leo encaminhou nesta semana um requerimento ao deputado federal Baleia Rossi pedindo cerca de R$ 150 mil em emenda parlamentar para a reforma da cozinha da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga.

“A cozinha precisa urgentemente passar por reformas devido ao estado precário em que se encontra”, justificou.