Luciana sugere equipe do PSF para atendimento na zona rural

Publicado em (18/10/2023 - 13h06)
Vereadora pediu ainda compra de uma nova impressora para o PSF do Triângulo, na zona sul Imprensa/Câmara Vereadora pediu ainda compra de uma nova impressora para o PSF do Triângulo, na zona sul

A vereadora Luciana Batista (Republicanos), a Luciana do Léssio, pediu em indicação ao Executivo, na semana passada, que disponibilize periodicamente uma equipe do Programa de Saúde da Família (PSF) para atender os bairros rurais da cidade como Itupeva e Santa Teresa.

“Na época da pandemia, várias enfermeiras foram deslocadas para melhor atender a população”, lembrou a vereadora, que solicitou ainda, em outra propositura, a compra de uma nova impressora para o PSF do Triângulo, na zona sul. “A atual encontra-se quebrada, e os moradores não conseguem atendimento adequado”, disse.

Luciana encaminhou também um pedido de informações pedindo à prefeitura que explique o porquê não está funcionando o aparelho de raio-x do Centro Odontológico.