Paulinho cobra sinalização de ruas da Vila São Pedro

Publicado em (18/10/2018 - 13h38)
No mesmo bairro, vereador pediu limpeza da Unidade de Saúde da Família João Antônio Del Nero Imprensa/Câmara No mesmo bairro, vereador pediu limpeza da Unidade de Saúde da Família João Antônio Del Nero

O vereador Paulo Sergio Soares da Silva (DEM), o Paulinho do Mercado, fez indicações nesta semana cobrando atenção do Executivo para algumas questões do bairro Vila São Pedro. O vereador pede à administração a sinalização das ruas do bairro, além da limpeza da Unidade de Saúde da Família João Antônio Del Nero.

Em outras proposituras, o vereador solicitou a presença de um varredor de rua no bairro Jardim Millenium e a pintura da EMEIEF Catharina Sinotti. “A escola se encontra com as pinturas e instalações em estado precário de funcionamento, havendo a necessidade de o Executivo dar a devida importância para o problema”, registrou o vereador.