Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Paulo Rosa aponta problemas na rede municipal de ensino

Publicado em (03/05/2017 - 15h42)
Paulo Rosa: melhorias na rede educacional do município Imprensa/Câmara Paulo Rosa: melhorias na rede educacional do município

"Ultimamente, a educação em Pirassununga tem sido tratada como gasto, e não como investimento." A frase foi dita na sessão desta terça-feira (2) pelo vereador Paulo Rosa (PSD) em razão de algumas situações que estariam ocorrendo na rede municipal de ensino. "O professor substituto hoje não possui uma estrutura adequada de trabalho. Além disso, algumas salas de aula têm recebido mais de 25 alunos, o que não é adequado, segundo a legislação", falou o vereador.  

Paulo Rosa voltou ainda a cobrar  o Executivo para que envie à Câmara o projeto que trata do reajuste do salário dos servidores municipais. "Entramos no mês de maio, mês do dissídio, e até o momento o Executivo não encaminhou esse projeto", afirmou o vereador. "Atendi hoje três servidores me questionando a respeito disso, e a gente não tem o que falar em relação ao assunto. É algo que já deveria ter sido estudado e divulgado, porque sabemos que a perda salarial é grande." 

 

Autoria: Imprensa/Câmara