Paulo Rosa pede empenho do Executivo para aquisição de ambulâncias para o município

Publicado em (02/10/2017 - 15h31)
Vereador acionou deputados federais para ajudarem no pleito Imprensa/Câmara Vereador acionou deputados federais para ajudarem no pleito

Após tomar conhecimento de que o Ministério da Saúde vai investir R$ 520 milhões na aquisição de ambulâncias e de que municípios entre 51 mil e 100 mil habitantes poderão receber até três veículos, o vereador Paulo Rosa (PSD) pede empenho do Executivo para que Pirassununga possa ser incluída na lista de cidades beneficiadas.

“Como Pirassununga enfrenta dificuldades financeiras e, segundo informações, conta com apenas uma ambulância para atendimento, esses novos veículos acabam sendo muito necessários”, registrou o vereador, que acionou também os deputados federais Sinval Malheirose Renata Hellmeister de Abreu para ajudarem no pleito.

Paulo Rosa fez ainda uma indicação solicitando ao Executivo que encontre uma rápida solução para a alta incidência de escorpiões no município. “Há reclamações de todas as regiões da cidade, inclusive com relatos de pessoas que tiveram complicações graves de saúde e até sequelas neurológicas”, afirmou.