Paulo Rosa pede melhorias em creche da Vila Esperança

Publicado em (07/11/2017 - 10h53)
Paulo Rosa: Imprensa/Câmara Paulo Rosa: "Ações melhorarão o ambiente escolar para as crianças"

Na semana passada, o vereador Paulo Rosa (PSD) endereçou uma indicação ao Executivo pedindo uma série de melhorias na Creche “Profª Lourdes Conceição Guelli Victorelli”, na Vila Esperança. Entre as reivindicações do vereador, estão a pintura das áreas internas e externas do prédio, a instalação de torneiras e bebedouro no local, a troca de piso de algumas áreas e a presença de um varredor de rua na região.

“Essas ações melhorarão o ambiente escolar para as crianças e para os funcionários da unidade educacional”, registrou. Em requerimento encaminhado a deputados, Paulo Rosa solicitou cerca de R$ 400 mil de cada um para o recapeamento de alguns bairros da zona sul da cidade, como Vila Redenção, Jardim Brasília e Jardim Morumbi.

Aos deputados federais Sinval Malheiros Pinto Júnior e Renata Hellmeister de Abreu e ao estadual Pedro Massami Kikudome, o vereador chamou atenção para o fato de “a municipalidade, infelizmente, não ter condições financeiras de investir em novas melhorias urbanas em razão da queda de arrecadação dos últimos anos.” “E todos aqueles bairros estão precisando de recapeamento”, frisou o vereador.