Projeto que institui Dia do Obreiro Evangélico é aprovado em primeira discussão

Publicado em (23/07/2021 - 16h54)
Texto do vereador Wellington Cintra segue agora para segunda discussão imprensa/câmara Texto do vereador Wellington Cintra segue agora para segunda discussão

Passou em primeira discussão, na sessão ordinária desta semana, o projeto de lei nº 73/2021, de autoria do vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos), que institui no município o Dia do Obreiro Evangélico, a ser comemorado anualmente no dia 16 de agosto.

“A proposta visa homenagear aquela pessoa que realiza um trabalho voluntário, levando uma palavra amiga para quem necessita. Por esse trabalho de suma importância, principalmente no momento atual, esta pessoa que ampara o próximo merece ser homenageada”, justificou o vereador. O projeto segue agora para segunda discussão.

Além disso, em indicação ao Executivo apresentada nesta semana, Wellington pediu com o vereador Carlinhos a limpeza do Centro Comunitário da Vila Santa Fé. “Devido ao mato alto e à falta de limpeza, a área está servindo de criadouro de animais peçonhentos”, justificou.