Reinaldo Caridade encaminha a deputados solicitação de verbas para Pirassununga

Publicado em (31/03/2022 - 08h23)
Recursos são para as áreas da saúde e infraestrutura do município Imprensa/Câmara Recursos são para as áreas da saúde e infraestrutura do município

Em ofícios encaminhados para diversos deputados, o vereador Reinaldo Caridade (DEM) solicitou verbas para as áreas da saúde e infraestrutura do município. Ao deputado federal Vanderlei Macris, Caridade pediu recursos para a realização de melhorias no complexo esportivo de Cachoeira de Emas.

“Essa área esportiva contém um campo de bocha, um campo de malha, um campo de futebol e uma quadra que precisam de reformas, como a substituição de alambrados e pinturas”, justificou.

Já ao deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, o deputado solicitou e envio de verba para custear a emissão do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros) do Ginásio de Esportes Dr Lauro Pozzi.

“O ginásio é muito utilizado não só pela população mas também para a realização de campeonatos, e a vistoria é necessária para conferir segurança aos usuários e funcionários que frequentam essa área”, explicou.

Por fim, o vereador pediu ao deputado estadual Alexandre Pereira e ao deputado federal Luiz Carlos Motta o envio de verbas para a aquisição de aparelhos de saúde como mamografia, tomografia, raio-x, além de um aparelho de oftalmologia.

Do deputado federal Luiz Carlos Motta, aliás, o vereador recebeu a informação de que Pirassununga já teria sido indicada para receber uma emenda impositiva de R$ 80 mil para o incremento temporário ao custeio dos serviços de atenção básica em saúde – PAB.