Sandra Vadalá cobra manutenção de centro comunitário

Publicado em (19/04/2023 - 12h50)

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) cobrou do Executivo nesta semana, através de indicação, a manutenção do prédio onde está instalado o Centro Comunitário do Jardim das Laranjeiras. “O prefeito precisa, com urgência, tomar providências. É uma situação vergonhosa como está o prédio”, disse, durante sessão ordinária.

Ela cobrou ainda, em outra indicação, a instalação de tapumes próximo ao prédio Dr. Fernando Costa, na Rua Duque de Caxias, que passa por reformas. “Como os fiscais da prefeitura não foram ainda no recinto para verificar que nem tapume tem separando a calçada das obras? Cabe à prefeitura olhar pela nossa cidade e executar os seus serviços”, afirmou.

A vereadora fez ainda um pedido de informações questionando quais são os remédios de alto custo distribuídos hoje pela rede municipal de saúde e quais deles estão em falta. “Eu tive inúmeras reclamações. Pessoas que estão necessitando, que precisam com urgência e não estão tendo os remédios”, contou.