Sandra Vadalá pede a Executivo extinção de contrato com empresa responsável por Área Azul

Publicado em (21/05/2021 - 16h03)

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu ao Executivo durante a sessão ordinária desta semana a extinção do contrato entre a prefeitura e a Rizzo Parking, empresa responsável pela Área Azul de Pirassununga.

“Muitos falam que esta empresa deve aos cofres públicos, que existe processo e que por muito tempo não se cumpre adequadamente o contrato. Em concessão, tem que haver transparência. Se não está sendo cumprido o que foi proposto, em respeito ao nosso povo, eu peço ao prefeito que seja declarada a caducidade da concessão pelo poder público. Ou seja, a extinção desse contrato”, disse a vereadora, que também apresentou um pedido de informações questionando se a municipalidade firmou com o Ministério Público algum Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) sobre o estacionamento rotativo.

Em outro pedido de informações apresentado nesta semana, a vereadora quer saber quantas crianças estão esperando atualmente por uma vaga nas creches municipais e se existe algum convênio entre a municipalidade e as instituições de ensino particulares para absorver a demanda.

“Creche é prioridade, é direito destas crianças. E, como eu sempre disse, direito cumpre-se, nós não podemos nesta Casa de Leis deixar de atender a um direito de uma criança”, afirmou.