Sandra Vadalá pede informações sobre Creche do Jardim Treviso

Publicado em (10/11/2023 - 10h57)
?Creche é direito social e, infelizmente, muitas famílias estão sofrendo com a falta de vagas?, disse vereadora Imprensa/Câmara ?Creche é direito social e, infelizmente, muitas famílias estão sofrendo com a falta de vagas?, disse vereadora

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) encaminhou, na semana passada, um pedido de informações à prefeitura questionando a situação da Creche do Jardim Treviso. Na propositura, a vereadora quer saber que medidas estão sendo tomadas para a abertura de vagas e o acolhimento das crianças. “Chegou até mim a notícia de que a creche está danificada e precisa de reformas”, registrou.

Durante sessão ordinária, a vereadora voltou ao assunto. “Creche é um direito social e, infelizmente, muitas famílias estão sofrendo com a falta de vagas para as nossas crianças”, disse a vereadora, acrescentando: “Por essa razão eu sempre digo: falta gestão e falta verificar o interesse público”, afirmou.