Sandra Vadalá pede informações sobre o Aeródromo de Pirassununga

Publicado em (05/04/2023 - 12h49)

Com a possibilidade de transferência do Aeródromo de Pirassununga, conforme nota recente publicada no site da prefeitura, a vereadora Sandra Vadalá (Pode) fez um pedido de informações nesta semana questionando se já existe um novo local para transferência do aeroclube.

No documento, a vereadora questiona ainda possíveis prejuízos com a mudança. “Estou muito preocupada com a maneira como isso está sendo feito, porque dentro deste aeroporto há uma escola de pilotos”, disse ela, durante sessão ordinária.

Ainda sobre o assunto, a vereadora quer saber se foi revogada a lei municipal nº 356/1957, que estabeleceu que o terreno pertencente ao patrimônio municipal, onde enquanto estiver localizado o Aeroporto de Pirassununga, não poderá ser utilizado para qualquer outro fim, sem prévia manifestação e concordância do Ministério da Aeronáutica.

“Se a resposta for negativa, a administração poderia retirar o Aeroporto de Pirassununga sem autorização?, perguntou.