Sandra Vadalá pede informações sobre vacinas do CEM

Publicado em (13/11/2023 - 20h00)

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) encaminhou, na semana passada, um pedido de informações ao Executivo questionando se houve perda de vacinas no Centro de Especialidades Médicas (CEM) após o apagão que atingiu a cidade no último dia 26 de outubro devido a um forte temporal.

“Será que houve negligência?”, questionou a vereadora. “Toda vez que chove e o CEM é inundado, levam-se as vacinas para outro lugar, com receio de que aconteça o que aconteceu algum tempo atrás”, completou ela, que, em indicação, sugeriu à prefeitura a compra de um gerador e a presença de um guarda municipal no local.

A vereadora quer saber ainda, em outro PI, quais são as políticas públicas no município voltadas atualmente às crianças e adolescentes do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e também do CCI.