Sandra Vadalá solicita manutenção de quadra do Jardim Eldorado

Publicado em (14/03/2024 - 13h02)
Vereadora pediu ainda remoção de entulhos de duas áreas da cidade Imprensa/Câmara Vereadora pediu ainda remoção de entulhos de duas áreas da cidade

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) solicitou em indicação apresentada ao Executivo na semana passada a manutenção da quadra coberta do Jardim Eldorado, próximo à rotatória da Universidade de São Paulo.

“O espaço encontra-se em estado de abandono, cercado por vegetação alta, sem bebedouro, carente de pintura e manutenção, com tocos de árvores sobre o telhado remanescentes da microexplosão ocorrida na cidade em 2021”, registrou a vereadora.

Ela pediu ainda, em outras proposituras, a remoção de entulhos de duas áreas da cidade: uma na Rua Francisco Esperança, na Vila Guimarães, e outra na Alameda das Acácias, no Cidade Jardim. “A presença desse material pode favorecer a proliferação do mosquito da dengue”, justificou.