Sandra Vadalá sugere convênio com bancos para pagamento de IPTU

Publicado em (28/02/2023 - 11h22)

A vereadora Sandra Vadalá (Pode) sugeriu em indicação na semana passada que o Executivo estude a possibilidade de firmar convênio com as instituições bancárias da cidade para que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) possa ser feito mediante débito em conta corrente, assim como já acontece com as contas de água e de luz.

A vereadora acredita que a opção não só facilitará a vida do contribuinte como também reduzirá a inadimplência. “Várias pessoas me indagaram a respeito disso. Eu entendo até que é uma forma de haver mais pagamento efetivo, além de trazer mais benefícios para os munícipes”, disse ela, durante sessão ordinária.