Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (24/08/2023 - 11h51)
Solenidade foi marcada também pela celebração do 200º aniversário de fundação do município. Imprensa/Câmara Solenidade foi marcada também pela celebração do 200º aniversário de fundação do município.

A Câmara Municipal de Pirassununga promoveu, na noite da última quinta-feira (17), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, a sessão solene de entrega dos títulos “Cidadão Pirassununguense” e “Honra ao Mérito”. A solenidade foi marcada também pela celebração do 200º aniversário de fundação do município.

Receberam o título de “Cidadão Pirassununguense” nesta edição o deputado estadual Rafael Fernando Zimbaldi e os senhores Fábio Rodrigo do Carmo e Benedito Alberto dos Santos. Já o título de “Honra ao Mérito” foi para o ex-vereador Edson Sidinei Vick, para a professora Adriana Mara Maciel Rolim da Silveira e para o senhor Flávio Tadeu dos Santos. Por motivo de saúde, o senhor Cloves Huber, que também seria homenageado, não pôde comparecer.

Além deles, compuseram a mesa da solenidade o presidente da Câmara de Pirassununga, Cícero Justino da Silva, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Fábio Joilson Dela Libera, além de representantes da Academia da Força Aérea (AFA) e do 13º RC Mec.

A cerimônia teve ainda a presença dos vereadores e a participação da Corporação Musical Pirassununguense e do professor Vladimir Sobral, que fez uma apresentação com saxofone em homenagem aos 200 anos da cidade.

Mais fotos da solenidade, aqui.