Sessão solene entrega títulos Cidadão Pirassununguense e Honra ao Mérito

Publicado em (30/11/2023 - 13h04)
Solenidade ocorreu no último dia 21 no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli Imprensa/Câmara Solenidade ocorreu no último dia 21 no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli

A Câmara Municipal de Pirassununga realizou, na terça-feira da semana passada (21), no Centro de Convenções Prof. Dr. Fausto Victorelli, mais uma sessão solene de entrega de títulos honoríficos.

Receberam nesta edição o título de “Cidadão Pirassununguense” os senhores José Carlos Mantovani, Gustavo Ribeiro Del Claro, Robson Alves dos Santos, Antonio Sinesio Leal e Roberto de Souza.

Já o título de “Honra ao Mérito” foi entregue à senhora Eliane Regina da Silva dos Reis e aos senhores Ricardo Henrique Teixeira Anversa, Elias Batista, João Cardoso de Moraes Filho e Nilson Marafão.

Além do presidente da Câmara, Cícero Justino da Silva, compuseram a mesa da solenidade o prefeito de Pirassununga e um dos homenageados da noite, José Carlos Mantovani, o comandante interino do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior, Major PM Neymar Pereira dos Santos, além de um representante do 13º RC Mec.

Mais fotos da solenidade, aqui.