Setor privado encontra dificuldades em patrocinar campeonatos na cidade, segundo Wallace

Publicado em (27/03/2019 - 16h53)
Vereador fez um pedido de informações sobre o assunto ao Executivo nesta semana Imprensa/Câmara Vereador fez um pedido de informações sobre o assunto ao Executivo nesta semana

O vereador Wallace Ananias de Freitas Bruno (PPS) fez um pedido de informações à administração nesta semana questionando os critérios adotados pela secretaria municipal de Esportes para impedir a participação de equipes que possuem um mesmo patrocinador em campeonatos promovidos pela pasta.

De acordo com o vereador, a medida interfere na decisão do setor privado de patrocinar os times de sua conveniência. “Qualquer tipo de cerceamento daqueles que querem incentivar o esporte é um ato muito negativo. Na atual situação de crise econômica, toda ajuda é bem-vinda”, registrou.

O vereador apresentou também uma indicação pedindo a limpeza da Escola Estadual Professor Paulo de Barros Ferraz. “A direção da escola me procurou, descrevendo que a parte interna e externa da unidade está necessitando de limpeza para evitar a proliferação de mato e insetos. Há relatos de aparecimento de lagartos, escorpiões e cobras de pequeno porte na escola, com risco de comprometer a saúde dos alunos”, contou.

É do vereador também uma indicação pedindo uma análise urgente da situação de uma árvore na rua Antonio Augusto Guelli, no Parque Clayton Malaman. “Os moradores temem que essa árvore caia nas residências que estão do outro lado da rua, principalmente em dias de chuva, quando o cipó fica mais pesado”, alertou Wallace.