Solenidade entrega título Policial Civil do Ano

Publicado em (26/04/2018 - 08h55)
Ato solene foi realizado na noite da última terça-feira (24) Imprensa/Câmara Ato solene foi realizado na noite da última terça-feira (24)

No início da noite da última terça-feira (24), a Câmara Municipal de Pirassununga realizou o ato solene de entrega do título “Policial Civil do Ano” aos escrivães Alberto Parizi Júnior e Sueli Aparecida Bilia e ao carcereiro João Cardoso de Moraes Filho.

A solenidade, presidida pelo vereador e presidente da Casa, Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho, teve a presença do secretário municipal de Segurança Pública, Paulo André da Silva Tannús, que representou o prefeito Ademir Lindo, do comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado, André Sá e Benevides Arruda, da delegada de polícia Tatiane Cristina Parizotto e do delegado de polícia titular da cidade de Leme, João Pinheiro Neto.

“A homenagem é mais do que justa, pois todos sabemos das dificuldades que passam esses profissionais e, mais que isso, da dedicação e comprometimento que mantêm com a segurança pública de nosso município”, disse o vereador Edson Sidinei Vick, responsável por proferir o discurso em nome do Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Leo, também comentou as dificuldades enfrentadas pela corporação e destacou o trabalho social desenvolvido pelos homenageados Alberto e João. “Isso demonstra o amor que vocês têm pela nossa comunidade”, falou.

A delegada Tatiane chamou atenção para as particularidades de cada um dos homenageados. “A Sueli muito me ensinou e acredito que grande parte do conhecimento que adquiri foi com ela. O Moraes é aquele que resolve tudo [na delegacia], que corre atrás de tudo, e o Alberto trabalha nos bastidores, dando seu suor para que o cartório central, e todo aquele serviço burocrático, ande. Como policial civil de Pirassununga, só tenho que agradecer a eles que muito se destacaram ao longo desses anos”, disse ela, que recebeu das mãos do vereador Vitor Naressi a honraria concedida à policial Sueli, atualmente afastada da corporação por problemas de saúde.

Outras fotos, aqui.