Logotipo Câmara Municipal de Pirassununga
Menu Principal

Wellington cobra instalação de placas de ruas no Jardim Millenium II

Publicado em (16/07/2021 - 16h53)
Vereador também pediu melhorias na sinalização da estrada que liga o Arraial a Cachoeira de Emas Imprensa/Cãmara Vereador também pediu melhorias na sinalização da estrada que liga o Arraial a Cachoeira de Emas

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) apresentou nesta semana uma indicação à prefeitura pedindo a instalação de placas de identificação de ruas no bairro Jardim Millenium II.

“A falta de placas tem atrapalhado os trabalhadores que precisam do endereço exato para prestar serviços de entrega, além de atendimentos de emergência”, registrou.

Em outra propositura, Wellington solicitou a realização de melhorias na sinalização da estrada vicinal que liga o bairro do Arraial ao distrito de Cachoeira de Emas, bem como a instalação de redutores de velocidade na estrada que dá acesso ao bairro.

“Os moradores da região reclamam de falta de segurança em razão do constante tráfego de caminhões canavieiros”, explicou Wellington, que solicitou ainda em outra indicação a regularização da entrega de correspondências no Terrazul BA.

Autoria: Imprensa/Câmara