Wellington cobra melhorias no Canil Municipal

Publicado em (10/04/2023 - 20h16)

Em pronunciamento na sessão ordinária da semana passada, o vereador Wellington Cintra (Republicanos) cobrou a realização de melhorias no Canil Municipal. “Vou enviar denúncias à promotora, pois estive no local e encontrei ratos mortos dentro da casa onde também ficam as rações dos animais”, disse o vereador.

Wellington solicitou também ao Executivo reforço da fiscalização de trânsito em frente às escolas. “Fiquei sabendo que houve um acidente no Jardim das Laranjeiras envolvendo uma criança atropelada em cima da faixa de pedestres”, contou o edil, que falou ainda de um pedido de informações seu sobre o recapeamento das ruas da Vila Santa Fé.

“Quero saber se foi feito algum estudo, porque a rua principal, a que mais precisa, não está no projeto para ser recapeada”, afirmou.