Wellington pede reinstalação de ponto de ônibus na Siqueira Campos

Publicado em (07/05/2021 - 16h56)
Vereador solicitou academia ao ar livre no Jardim Luiz de Castro Santos Imprensa/Câmara Vereador solicitou academia ao ar livre no Jardim Luiz de Castro Santos

Após pedido de munícipes, o vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) solicitou em indicação ao Executivo nesta semana a reinstalação do ponto de ônibus na Rua Siqueira Campos, ao lado do Colégio Objetivo.

“As pessoas usam muito aquele ponto”, disse o vereador, durante a sessão ordinária desta semana. Wellington pediu ainda a construção de uma academia ao ar livre no bairro Jardim Luiz de Castro Santos.

“Como há um espaço no meio do bairro bem amplo, seria muito importante a prefeitura investir ali para o bem-estar dos moradores”, falou o vereador, que também solicitou a vistoria e a poda de árvores da Rua Pereira Bueno.