Wellington sugere pontos de embarque e desembarque para uso de motoristas de aplicativo

Publicado em (26/08/2021 - 16h52)
Segundo vereador, iniciativa já teria sido adotada com sucesso em outras cidades do estado Imprensa/Câmara Segundo vereador, iniciativa já teria sido adotada com sucesso em outras cidades do estado

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) sugeriu em indicação ao Executivo nesta semana a instalação de pontos de embarque e desembarque em regiões movimentadas da cidade para uso exclusivo de motoristas de aplicativo.

Segundo o vereador, a iniciativa já teria sido adotada com sucesso em outras cidades do estado, a exemplo de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. “Além de trazer segurança à população que faz uso cada vez mais do serviço, a criação do ponto organizará o trânsito e evitará multas aos motoristas que, por vezes, estacionam em áreas proibidas”, argumentou.

Na sessão ordinária desta semana, o vereador voltou a fazer considerações sobre a situação do sistema público de saúde de Pirassununga.. “Há várias reclamações nos postos de saúde sobre falta de curativos, remédios e outras coisas simples. E, como se não bastasse, temos essa empresa que presta serviços à saúde no Sentinela sendo acusada de crime”, afirmou.