Wellington sugere trabalho de conscientização próximo a escolas municipais

Publicado em (18/02/2022 - 16h34)
Vereador ainda cobrou do Executivo melhorias na USF Orlando Sengling, no Jardim Itália Imprensa/Câmara Vereador ainda cobrou do Executivo melhorias na USF Orlando Sengling, no Jardim Itália

O vereador Wellington Luis Cintra de Oliveira (Republicanos) sugeriu em indicação nesta semana que as escolas municipais de Pirassununga realizem um trabalho de conscientização sobre os cuidados na entrada e na saída das aulas.

“Não é de hoje que as escolas enfrentam esse problema. Infelizmente há motoristas que não respeitam a sinalização, muito menos os limites de velocidade”, justificou o vereador.

Em outras indicações, Wellington cobrou a limpeza imediata do estacionamento da Unidade de Saúde Familiar (USF) Orlando Sengling, no Jardim Itália, bem como a instalação de lixeiras fixas em frente à nova unidade. Ele pediu ainda melhorias na sinalização de trânsito da Rua Guido Trevisan, na Vila Pinheiro.