Por políticas públicas, Sandra Vadalá pede união de secretarias municipais

Publicado em (16/08/2022 - 16h46)
Vereadora voltou a tratar também do transporte público municipal durante sessão ordinária Imprensa/Câmara Vereadora voltou a tratar também do transporte público municipal durante sessão ordinária

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) pediu em indicação ao Executivo nesta semana que mobilize as secretarias municipais na busca por políticas públicas que atendam a população vulnerável da cidade.

“Hoje nós temos inúmeras crianças precisando de um atendimento direcionado, de políticas que tragam os nossos jovens para o convívio da comunidade. Somente quando todas as secretarias se unirem e buscarem este melhor para a nossa cidade nós teremos políticas públicas dignas para o nosso povo”, disse.

A vereadora voltou a tratar também do transporte público municipal, que, segundo ela, é um direito constitucional. “Lamentavelmente, eu pedi informações de como anda a tão esperada emergencial do transporte público e, mais uma vez, não estão atendendo a demanda da nossa gente. Cabe ao Executivo buscar formas e condições para que toda a população tenha acesso ao direito de ir e vir”, afirmou.