Sandra Vadalá aciona MP contra redução da frota de transporte público em Pirassununga

Publicado em (01/10/2021 - 16h21)
Vereadora também indicou ao Executivo nesta semana asfaltamento de estrada rural imprensa/Câmara Vereadora também indicou ao Executivo nesta semana asfaltamento de estrada rural

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) encaminhou nesta semana um requerimento ao Ministério Público pedindo para que ele tome providências em relação ao transporte público de Pirassununga.

“Estou pedindo ao MP que volte todos os horários de ônibus fornecidos antigamente à população. O que nós não podemos permitir é o que estão fazendo, que é deixar de fornecer um transporte público adequado”, disse ela, durante a sessão ordinária desta semana.

A vereadora também apresentou uma indicação solicitando, a pedido dos proprietários rurais e visitantes da região, o asfaltamento da estrada rural que liga a Rodovia SP-225 ao bairro Campo Alto, estendendo-se até o Pesque e Pague Campo Alto.

“Em administrações passadas, os serviços de asfaltamento foram realizados no bairro rural vizinho Matão, sendo que houve promessa das autoridades de também estender os serviços para esse trecho”, registrou a vereadora.