Sandra Vadalá cobra contratação de psiquiatra para o Caps Infantil

Publicado em (12/07/2021 - 18h09)
Vereadora disse ter ficado decepcionada ao constatar ausência de profissional na unidade Imprensa/Câmara Vereadora disse ter ficado decepcionada ao constatar ausência de profissional na unidade

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) solicitou em indicação ao Executivo na semana passada a contratação de um médico psiquiatra para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Infantil de Pirassununga.

De acordo com a vereadora, a presença desse profissional é importante para a prescrição de medicamentos, que são muitas vezes necessários ao atendimento de crianças e adolescentes.

“Ao verificar que não tinha um psiquiatra para atender as crianças, fiquei decepcionada porque nós não podemos brincar com algo tão sério. É desumano. Eu espero do fundo do meu coração que o prefeito contrate um psiquiatra, porque se assim não o fizer mostrarei que com coisa séria não se brinca, muito menos com a saúde mental”, disse a vereadora, durante a sessão ordinária.