Publicado em (24/03/2022 - 16h38)
Sandra Vadalá encaminha requerimento a Elektro pedindo reparo em fiação no Jardim Morumbi Imprensa/Câmara Sandra Vadalá encaminha requerimento a Elektro pedindo reparo em fiação no Jardim Morumbi

A vereadora Sandra Valéria Vadalá Muller (Pode) encaminhou um requerimento ao supervisor de distribuição da Elektro, Sandro Campos, solicitando a troca da fiação em frente a uma casa lotérica do Jardim Morumbi.

“Há a necessidade de se providenciar com urgência o reparo necessário naquela rede de energia elétrica, que está com o cabo de alta tensão se rompendo, o que pode gerar consequências danosas para os moradores da região”, justificou a vereadora no documento.

Na sessão ordinária desta semana, Sandra Vadalá comentou ainda a conversa que teve com o secretário municipal de Educação, Paulo Rosa. “Uma das necessidades [da área] diz respeito aos monitores e auxiliares, que ele disse já estar providenciando. Além disso, estamos precisando de psicólogos para atender tanto as crianças como os professores na rede pública de ensino devido à pandemia”, disse.

A vereadora se manifestou ainda contrária ao contrato assinado entre a prefeitura de Pirassununga e a Aratu referente à autorização de uso de áreas de Cachoeira de Emas. “Esta vereadora e a maioria desta Casa já clamou, já pediu para que revissem este contrato, porque antes de nós verificarmos o interesse de uma empresa particular temos que estar aqui lutando pelo interesse público”, afirmou.